Parece que nos últimos dias, com a colaboração de josé Mourinho, se instalou novamente a mini-polémica que se fez sentir desde que Villas-Boas chegou a Portugal para treinar a Académica. As comparações com Mourinho nunca vieram da parte do treinador que em todas as entrevistas que deu referiu sempre ter um estilo próprio.

Obviamente que como forma de simplificação fruto de uma estupidificação generalizada na imprensa desportiva, todo o treinador relativamente jovem, que tenha um discurso mais ou menos apelativo, duas ou três frases bem ditas, passa a ser o novo Mourinho de forma imediata.

Ora José Mourinho que não foge a polémicas, antes pelo contrário, parece que as atrai, não foi de modas e lá lançou o seu veneno. Diz ele que nada o surpreende.



Villas-Boas respondeu hoje. Disse que finalmente alguém concorda com ele.



Polémica estéril e que serve mais os propósitos de José Mourinho numa antecipação a uma possível auto-candidatura a seleccionador nacional daqui a uns anos. Há que agradar a uma determinada massa da população e nesse aspecto Mourinho é um craque.

Espero sinceramente que Villas-Boas um dia possa calar Mourinho, é que às vezes ele chateia um bocado com as suas opiniões.

Publicada por AFC quinta-feira, 5 de agosto de 2010

0 comentários

Enviar um comentário