A época vai começar. O ano de 2010 é non-stop. Ainda mal refeitos da mal fadada temporada de 2009/10 o futebol não pára. É o Mundial e dentro de algumas semanas começa a pré-época.
Villas-Boas parece não ter férias. Diz-se que passa os dias na oficina do Dragão a preparar e planear o plantel da próxima época. Muitas dúvidas e incertezas sobre o futuro. As contratações terão que ser cirúrgicas. O “tribunal” azul e branco não admite falhas nas contratações.
Algo parece-me óbvio, fazendo fé nas notícias dos jornais desportivos. Villas-Boas pretende apostar em alguma prata da casa para reforçar as segundas linhas. Nomes como Ventura, André Pinto, Castro e Ukra irão fazer parte do plantel. Pelo menos no início da época.
Contratações como Sereno a custo zero indicam que a Administração não pretende descurar a estabilidade financeira da SAD em favor de uma louca correria às transferências exageradamente multi-milionárias.
Nos próximos tempos irão fazer uma análise sector a sector indicando quais os pontos fulcrais a reforçar para a época que se avizinha.
Força Porto.
0 comentários