Já nao jogava desde de Janeiro, por variadissimas razões que não vale a pena agora falar, pena é termos um jogador que é um especialista a jogar na area(segundo palavras de Jesualdo) e que tenha jogado tão poucos jogos e se tenha insistido tanto na sua venda.
Foi aposta neste jogo , entrando a meio da segunda parte,  que se estava a tornar bastante complicado e fez o que sabe , mais um golo, o unico da partida e que deu mais 3 pontos aos Dragões.
Não vale a pena falar muito deste jogo, foi mal jogado, com poucas oportunidades de golo e mais uma vez Hulk a fazer uma boa exibiçao

Com este resultado o FC Porto mantém os 5 pontos de atraso para o Sp. Braga. Com este triunfo, o terceiro consecutivo desde o regresso de Hulk, os dragões somam 4 vitórias consecutivas, marca que nunca haviam alcançado na Liga Sagres desta temporada.

Para não variar, mais um jogo do FcPorto e mais casos de arbitragem

Dois penáltis por assinalar

"
António Rola discorda, mas Jorge Coroado e Rosa Santos defendem que ficaram dois penáltis por marcar a favor do FC Porto: o primeiro aos 7', numa acção de Jeferson sobre Falcao, e, aos 62', noutra intervenção do central do Rio Ave, sobre Farías. Na análise a uma entrada de Hulk sobre Zé Gomes, Rola argumenta que o avançado portista deveria ser expulso, Coroado e Rosa Santos dizem que não há razões para sanção disciplinar. "

Claro que como sempre Antonio Rola não vê nada



Publicada por RA domingo, 11 de abril de 2010

1 Responses to Farias, arma secreta

  1. AFC Says:
  2. Grande Farias. Merece todos os elogios feitos pelo Jesualdo no final do jogo.

    Mostrou ser um grande profissional.

     

Enviar um comentário